Equipe Editorial

VICE DIRETORA ADJUNTA DA DAJ

Victor Hugo Cardoso dos Santos

EDITORA RESPONSÁVEL

Profa. Dra. Mônica Sette Lopes(Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG - Brasil)

CONSELHO EDITORIAL

Prof. Dr. Aziz Tuffi Saliba (Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Profa. Dra. Camila Silva Nicácio (Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Prof. Dr. Felipe Martins Pinto (Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Prof. Dr. Gustavo Siqueira Silveira (Universidade Estadual do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil)
Profa. Dra. Juliana Cordeiro de Faria (Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Profa. Dra. Misabel Abreu Machado Derzi (Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG -
Brasil)

COMISSÃO EXECUTIVA

Ana Clara Abrantes Simões (Bacharela em Direito pela UFMG - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Ana Luiza Braga Guatimosin (Bacharela e Mestranda em Direito pela UFMG - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Arthur Barrêtto de Almeida (Bacharel e Mestrando em Direito pela UFMG - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Danilo Ribeiro Peixoto (Mestre e Doutorando em Direito pela UFMG - Belo Horizonte, MG - Brasil)
Victor Hugo Cardoso dos Santos (Graduando em Direito pela UFMG - Belo Horizonte, MG - Brasil)